Termina HOJE as inscrições para curso gratuito de Iluminação Cênica e Sonorização para Iniciantes

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult) em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), anuncia o início das inscrições para o curso em Iluminação Cênica e Sonorização para Iniciantes, que será ministrado por Alexandre Ferreira. As inscrições terminam nesta segunda-feira, 21 de março. A formação disponibiliza 30 vagas distribuídas em duas turmas.

Os encontros acontecerão nos dias 22, 23 e 24 de março, no Theatro São João, com oferta de vagas nos turnos vespertino (das 14h às 17h) e noturno (das 18h às 21h). O curso é aberto ao público e possui limite mínimo de 15 anos de idade.

A oferta do curso tem como objetivo alcançar um público descentralizado da sede e dos distritos, formando novos profissionais para o setor técnico e cênico local. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma on-line, por meio de formulário virtual do Google.

O curso em Iluminação Cênica e Sonorização para Iniciantes é uma atividade da Semana de Artes Cênicas de Sobral. A programação é realizada pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult) em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

Inscreva-se AQUI – https://bit.ly/34SqFuc

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *