Frente Parlamentar dos Resíduos Sólidos irá promover 11 audiências públicas, uma delas em Sobral

O advogado sobralense Elano Damasceno, é presidente da Associação das Gestões Ambientais Locais do Estado do Ceará (AGACE). Ele percorreu e brigou pela implantação de Consórcios Públicos em Gestão de Resíduos Sólidos. Está tornando real o sonho de resolver o destino final do lixo nos municípios.

Atualmente, é requerida a criação de uma Frente Parlamentar pelos Consórcios Públicos de Manejo de Resíduos Sólidos. A AGACE e a Frente Parlamentar pelos Consórcios Públicos de Manejo de Resíduos Sólidos da Assembleia Legislativa do Ceará convidam a todos para as audiências públicas que debaterão as políticas públicas de gestão de resíduos sólidos e consórcios públicos.

Serão 11 audiências públicas em municípios do Estado e a primeira acontecerá no dia 28 de março, às 15 horas, em Fortaleza, na Assembleia Legislativa. Em breve, será divulgado o calendário dos demais eventos.

“Participe. Venha debater sobre essa importante política pública ambiental do Estado do Ceará”, pontuou Elano Damasceno.

DETALHE

Elano é filho do grande advogado sobralense Dr. Damasceno, e está radicado em Fortaleza desde os tempos de colégio. Ele também é Superintendente do Consórcio Público de Manejo dos Resíduos Sólidos da Região Metropolitana de Fortaleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *