Prefeitura de Sobral solicita ampliação nos prazos de entrega de obras junto a CAF e autorização para novas obras

Prefeito Ivo Gomes começou a semana com uma agenda importante com a equipe do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), com quem a Prefeitura de Sobral tem um empréstimo de R$ 50 milhões de dólares, e com equipe da Secretaria do Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente, liderada por Marilia Ferreira Lima.

Na pauta, os preparativos do documento que solicita ao Governo Federal o adiamento no prazo de execução das obras do Programa de Desenvolvimento Socioambiental de Sobral (Prodesol), que foi prejudicado em decorrência da pandemia, quando o ritmo de algumas obras foi prejudicado. A Prefeitura pediu que o prazo seja estendido até 2025.

Segundo Ivo Gomes, a prefeitura também solicitará a inclusão de algumas obras importantes de drenagem em pontos estratégicos em diversos bairros, a construção de dois novos postos de saúde, de dois novos Centros de Atenção Psicossocial (Caps), de abrigos em paradas de ônibus do TranSol e a execução da segunda etapa da reforma do Hospital Municipal Estêvam Ponte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *