André Costa e Everardo Lucena são os advogados escolhidos por Camilo para desembargador do TJCE

Nesta quinta-feira (31/03), o colunista sobralense Inácio Aguiar, do Diário do Nordeste, revelou que o governador Camilo Santana já definiu os nomes da advocacia que irão compor as vagas de desembargador pelo quinto constitucional no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

Os advogados André Costa e Everardo Lucena serão os novos desembargadores do TJCE. Ambos haviam sido os mais votados nas listas escolhidas pela OAB-CE e pelo Tribunal.

Confira a lista tríplice dos nomes enviados ao governador Camilo Santana, em negrito, os nomes dos mais votados e também dos escolhidos pelo governador.

LISTA 1

André Costa (36 votos)

Feliciano Carvalho (25 votos)

Rosa Maria Araújo (23 votos)

 

LISTA 2

Everardo Lucena (41 votos)

José Inácio Linhares (37 votos)

Darlene Braga (30 votos)

 

DO BLOGUEIRO

Parabéns ao advogado sobralense José Inácio Linhares. Foi gigante na luta pela concorrida vaga de desembargador. Primeiro por ter sido indicado para participar do processo; depois por conseguir entrar na lista sêxtupla indicada pela OAB Ceará; em seguida, por ser indicado pelo TJCE na lista tripla com 37 votos. Zé Inácio ainda é bem jovem e continuará brilhando na advocacia, e quem sabe terá sua oportunidade de contribuir com a magistratura cearense.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *