Prorrogadas até 8 de abril as inscrições para concurso de Defensora e Defensor Público do Ceará

Com término previsto para a esta terça-feira (05/04), as inscrições para o concurso de defensora e defensor público do Ceará foram prorrogadas em três dias. Irão agora, portanto, até 8 de abril, às 14 horas (horário de Brasília). Todo o procedimento é feito pela Internet, no site oficial da Fundação Carlos Chagas (FCC), responsável pela execução do certame.

A medida foi publicada no Diário Oficial da Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará (DPCE) e atualiza o cronograma de atividades do concurso, que divulgará em 6/4 os requerimentos de isenção deferidos e indeferidos após análise de recursos e publicizará em 22/4 a relação das inscrições preliminares deferidas, das solicitações deferidas quanto às condições especiais e às vagas reservadas para pessoas com deficiências (5%), negras (20%), indígenas (5%) e quilombolas (5%). Todos os resultados constarão no site da FCC.

Interessados em participar do certame que não efetuarem o pagamento da taxa não terão a inscrição confirmada e, consequentemente, não participarão do concurso. A seleção será composta de quatro etapas de provas e títulos. São elas: exame escrito objetivo, exame escrito dissertativo, exame oral e apresentação/análise de títulos.

Estão sendo ofertadas 60 vagas para Entrância Inicial da carreira de defensora e defensor público.

Para acessar todas as publicações referentes ao concurso, clique AQUI – https://bit.ly/37p57X6.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *