Detran-CE realiza leilão público virtual nesta sexta-feira em Sobral

O Detran-CE realizará, na próxima sexta-feira (8), um leilão público de veículos no município de Sobral, entre sucatas, motocicletas e veículos, de forma 100% virtual. Ao todo, serão ofertados 257 lotes. Nesta quinta-feira (7), será possível realizar visitação presencial, de 8h às 17h, no pátio do Detran de Sobral, respeitando os protocolos sanitários exigidos. Os lances iniciais serão de R$ 50,00 até R$ 3 mil.

Para participar, é necessário seguir os critérios dispostos no edital do certame. Os lotes de sucata só podem ser arrematados por sucateiros (pessoa jurídica) cadastrados previamente no Detran-CE.

Este será o leilão de nº 75 e incluirá veículos que foram apreendidos até dezembro de 2021 no município, e que já estavam em procedimento de leilão.

Interessados devem se inscrever no site da Montenegro Leilões (www.montenegroleiloes.com.br) e podem obter mais informações através do telefone: (85) 3066.8282. A realização do leilão virtual permite a participação dos interessados, evitando aglomerações e a propagação do coronavírus, além de evitar a propagação das arboviroses, como dengue, zikavírus e chikungunya, com a venda dos lotes de sucatas.

É importante ressaltar que o arrematante receberá o veículo adquirido sem nenhum débito anterior ao leilão, sendo de sua responsabilidade efetuar apenas o mesmo procedimento de um veículo comprado em concessionária, como taxa de transferência e confecção de placas.

Todos os veículos foram apreendidos pelo órgão por circularem irregularmente na via pública. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) determina que órgãos de trânsito façam leilão de veículos recolhidos, quando não são resgatados pelos proprietários, em 60 dias.

SERVIÇO

Leilão On-line de Veículos do Detran-CE em Sobral

Data: 8 de abril de 2022 (sexta-feira)

Visitação presencial: Quinta-feira, dia 7 de abril: Pátio do Detran-CE de Sobral

Participação e visitação on-line: www.montenegroleiloes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *