Beach Club inaugura novas quadras e se torna a maior arena de esportes de praia do interior cearense

Com pouco mais de quatro meses de atividade, o Beach Club, empreendimento que tem a frente Raquel Parente e Daniele Fernandes, se consolida como a maior arena de esportes de praia do interior do Estado, ao inaugurar três novas quadras, que somadas as cinco já existente, abrem espaço para que esportes como beach tennis, vôlei de praia, futvolei e funcional beach possam ser praticados longe do litoral.

No último final de semana, o Beach Club foi palco do Evolution Beach Tennis, torneio destinado a quem está se iniciando no esporte, e reuniu 134 atletas, 67 duplas, que disputaram em três categorias (masculina, feminina e mista). Crianças, jovens e adultos de Sobral, Tianguá, Fortaleza e Marco, que fizeram jogos emocionantes, mesmo numa competição para principiantes.

Segundo Raquel Parente, em breve, novos torneios serão idealizados para dar ainda mais visibilidade ao beach tennis. Mas há projetos também para as outras modalidades, inclusive com eventos voltados a públicos distintos como universitários, profissionais liberais e outros.

O Beach Club está localizado no Parque da Cidade, aberto de domingo a domingo, e contando também com praça de alimentação com cafeteria, sushi, hamburgueria, açaí e cookies, espetinho, parquinho infantil, além de lojas de artigos e moda esportiva, e consultório de fisioterapia e nutrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *