OAB empossa estudantes da Faculdade Luciano Feijão em comissão da Ordem

Quem você sonhava em ser há 5 anos atrás? O que começou como um sonho de graduação, na última terça-feira (12/04) se tornou realidade para alunos do Curso de Direito da Faculdade Luciano Feijão. 🤩

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subsecção Sobral deu posse aos acadêmicos membros de sua Comissão, no auditório da FLF. O momento foi marcado pelo compromisso da entidade em defesa dos interesses da sociedade e da advocacia do município.

Comandado pelo presidente da Ordem, Ézio Azevedo, o evento contou com a posse de 172 alunos da Faculdade Luciano Feijão que reafirmaram o papel das comissões como órgãos auxiliares e imprescindíveis à Diretoria e ao Conselho Seccional da OAB.

Estiveram presentes no evento, a Diretora Geral da FLF, Isabel Pontes; a Diretora Financeira Marcia Jordana; o Diretor Administrativo Joaquim Feijão; o Presidente da OAB Ézio Azevedo; a Vice-Presidente da OAB Eveline Carneiro; o Tesoureiro da OAB Joaquim Jocel de Vasconcelos; a Coordenadora do Curso de Direito Drª. Renata Albuquerque; a Coordenadora Adjunta do Curso de Direito Clébia Rodrigues; e os demais representantes das Comissões da Ordem de Sobral.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *