Os presentes da filha Izolda para sua cidade mãe

A governadora Izolda Cela esteve em Sobral pela primeira vez como governadora na última quinta-feira (14/04), quando, ao lado do prefeito Ivo Gomes e do deputado federal Leônidas Cristino, fez a entrega do novo o Parque Ecológico da Lagoa da Fazenda. A requalificação contou com R$ 8,2 milhões em investimentos, por meio de convênio entre o Governo do Ceará, através da Secretaria das Cidades, com a Prefeitura Municipal de Sobral.

Em terras sobralenses, a ‘governadora sobralense’ aproveitou para assinar convênio entre o Estado e a Prefeitura para uma ampla reforma no Centro de Convenções Inácio Gomes Parente, que será modernizado e totalmente climatizado. Também assinou o temo de cessão de posse do Hospital Dr. Estevam Ponte ao município, que assim passa a ser oficialmente dono do imóvel e do nosocômio.

Ainda durante a solenidade, o prefeito Ivo Gomes informou que em breve novos convênios serão assinados com destaque para a reforma do Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, a reforma da antiga Cadeia Pública e a reforma do Mercado Central.

Izolda aproveitou para passar a Semana Santa na fazenda da família nos arredores de Sobral, acompanhada do esposo Veveu, filhas, genros e netos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *