Sobral Shopping reúne especialistas no Fórum Conexão Saúde & Bem Estar

O Sobral Shopping será palco no próximo dia 26 de abril do Fórum Conexão Saúde & Bem Estar, evento que levará para o hall de entrada do #shoppingdavidadagente quatro exponenciais profissionais de saúde para debater com entre si e com o público, os novos caminhos da medicina na busca cada vez mais constante por mais saúde, bem estar e qualidade de vida.

Mediado pelo promoter César Macedo, o Fórum irá reunir o Dr. Roberto Didier, ginecologista especialista em saúde da mulher; Dr. Maycon Felipe, especialista em saúde de adultos; Dr. Nilton Parron, especialista em cirurgias plásticas, e Dr. Dayan Siebra, especialista em cirurgias vasculares e tratamento ortomolecular.

O evento começa as 19h, é aberto a todos os públicos, e a ideia, segundo a gerente geral do Sobral Shopping, Márcia Oliveira, é aproximar mais a população, especialmente os frequentadores do shopping, de temas pertinentes a coletividade, ainda mais quando se tem a possibilidade de ouvir conhecimento e trocar ideias com profissionais que são referências nas suas áreas de atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *