Forquilha avança em processo de troca de lâmpadas comuns por LED

A Prefeitura de Forquilha está trabalhando na substituição de luminárias tradicionais da cidade por lâmpadas do tipo LED, que são mais modernas, eficientes, econômicas e duráveis.

A modernização da iluminação, já chegou aos Conjuntos habitacionais Antônio de Lurdes, Abelardo Cavalcante e em diversas Ruas, Praças e Avenidas da sede do município. O Projeto “Ilumina Forquilha”, visa oferecer mais claridade nas vias e durabilidade das lâmpadas, valorizando os espaços urbanos e aumentando a segurança dos moradores no período noturno, através das lâmpadas de LED.

O Prefeito Edinardo Filho destacou a importância da nova iluminação de LED no município. “O projeto “Ilumina Forquilha” é o maior projeto de iluminação pública da história do nosso município. Estamos avançando muito e logo em breve iremos concluir toda a sede do município para podermos levar a nova Iluminação de LED, também, para os distritos e localidades. É mais luminosidade, mais beleza e mais segurança para os forquilhenses”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *