Prefeitura de Sobral abre seletiva para composição da equipe de natação do município

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), realiza, de 3 a 6 de maio, a partir das 17h30, a seletiva para composição da equipe de natação do município, na Vila Olímpica de Sobral. Para participar da seletiva de natação é necessário apresentar um documento com foto, CPF e cartão de vacinação.

A seletiva será dividida em duas categorias, sendo elas: Júnior (17 a 19 anos) e Sênior (20 anos em diante), feminino e masculino. O número de aprovados vai depender do nível técnico da apresentação, tendo como pré-requisito o nado peito, costas, borboleta e crawl.

“As seletivas de natação são iniciativas que mostram parte do incentivo a cada modalidade de esporte na cidade. A proposta da medida é justamente formar equipes de rendimento e alto rendimento do município, além de dar oportunidade para que jovens nesta faixa etária façam parte do time”, enfatizou o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli.

A Vila Olímpica de Sobral é o principal equipamento esportivo do município e conta com uma moderna estrutura para a formação de atletas e descoberta de novos talentos. Com pista de atletismo, quadras poliesportivas e de areia, campo de futebol e piscinas olímpicas e de saltos, o maior complexo esportivo do interior do Ceará incentiva a prática de atividades físicas e de lazer, valorizando a cultura esportiva e auxiliando a formação cidadã.

SERVIÇO:

Seletiva para equipe de natação de Sobral

Data: 3 a 6 de maio

Horário: 17h30

Local: Vila Olímpica de Sobral

Outras informações: (88) 3614-7288

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *