Prefeitura de Sobral abre um novo local de vacinação contra a Covid-19 no centro da cidade

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Saúde, disponibilizou um novo local de vacinação contra a Covid-19 para os sobralenses: a Casa do Cidadão. O local atenderá todos os públicos aptos a receberem a vacina, das 8h às 12h. A casa fica localizado na Rua Coronel José Saboia, número 513, no Centro.

Para a gerente da Célula de Imunização, Mary Jane Linhares, o novo local visa oferecer mais uma opção de espaço para contemplar as pessoas que ainda não completaram o esquema vacinal. “O local facilitará o acesso aos trabalhadores. Todas as vacinas estarão disponíveis. Por isso, quem ainda não completou sua imunização ou ainda não recebeu a primeira dose, pode comparecer na Casa do Cidadão”.

Sobral conta com três espaços exclusivos para a aplicação da vacina contra o novo coronavírus: Centro de Educação a Distância (CED), Sobral Shopping e a Casa do Cidadão. O município já contabiliza mais de 490 mil doses aplicadas. Desse total, mais de 118 mil sobralenses já receberam dose de reforço da vacina contra a Covid-19.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *