Arnaldo Antunes e Vitor Araújo se apresentam na próxima edição do Viva Música em Sobral

O projeto Viva Música, do Sesc Ceará, retorna em 2022 com o mesmo objetivo de possibilitar ao público novas experiências sonoras, além de valorizar a produção musical nacional em diferentes espaços do Estado. Quem se apresenta nesta edição é Arnaldo Antunes, que, ao lado do pianista Vitor Araújo, leva o show “Lágrimas do Mar” para os fãs de Sobral no dia 07 de maio.

Em formato voz e piano, Arnaldo e Vitor sobem ao palco para executar um setlist que parte da introspecção, mas que, em contato com a plateia, ganha dimensões de sentimento compartilhado. “Fim de Festa”, “Como 2 e 2” e “Lágrimas no Mar”, que também dá nome ao mais recente disco da dupla, são dadas como certas no repertório. Composições de outras fases da carreira de Arnaldo Antunes, inclusive canções do disco “O Real Instante”, lançado em 2020, e poemas entoados ao longo da apresentação, também fazem parte do show.

A apresentação de Arnaldo Antunes e Vitor Araújo acontece no Theatro São João, às 20h, uma parceria do Sesc Ceará com a Prefeitura de Sobral. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 02 de maio, no setor de Relacionamento com o Cliente da própria unidade, localizada na Rua Boulevard João Barbosa, nº 902 – Centro. Os preços variam de R$ 20 a R$ 30, além da doação de 2kg de alimentos não perecíveis. Com a Credencial Sesc, os trabalhadores e empresários do comércio de bens, serviços e turismo têm descontos diferenciados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *