Lançado edital de seleção de alunos para o Prevest, cursinho pré-vestibular gratuito da UVA

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) lançou edital com 100 vagas para o Projeto PREVEST, cursinho pré-vestibular gratuito coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX). As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 2 e 6 de maio de 2022, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, presencialmente na PROEX, localizada no campus CIDAO, na Av. Dr. Guarani, 535 – Derby Clube.

Poderão se inscrever no projeto de extensão jovens e adultos que concluíram o Ensino Médio em escola pública. No ato de inscrição, os candidatos deverão ter em mãos documentação completa, conforme lista disponível no Edital. O curso é totalmente gratuito, sem nenhum tipo de cobrança de mensalidade, e conta com equipe composta por graduandos em formação acadêmica, que atuam como facilitadores, por meio de atividades de ensino e/ou organização do curso, a partir da proposta pedagógica fundamentada no material didático utilizado.

As aulas ocorrerão na modalidade presencial, no campus Derby, localizado na Av. Cmte. Maurocélio Rocha Pontes, 186 – Derby Clube, com turmas nos períodos vespertino (14h às 17h30) e noturno (18h às 21h30). O curso será realizado durante o ano de 2022, com previsão de início na segunda quinzena do mês de maio e término em dezembro.

Serão ofertadas 100 vagas, sendo 50 no período vespertino e 50 no período noturno, com cadastro de reserva, limitado a 200 candidatos, para os casos de desistência ou desligamento. Para mais informações, acesse o Edital AQUI – https://bit.ly/3KA0XcG

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *