Secretaria da Educação de Sobral divulga resultado final da seleção de bolsistas do Programa Aprendizagem na Idade Certa

A Secretaria da Educação de Sobral divulgou, nesta quarta-feira (04/05), o resultado final da seleção de bolsistas do Programa Aprendizagem na Idade Certa (MAISPAIC). O objetivo é ampliar as oportunidades de aprendizagem, melhorando a qualidade e equidade no processo ensino-aprendizagem dos estudantes da rede pública de ensino.

Foram oferecidas seis bolsas para formadores dos eixos Educação Infantil, Alfabetização, Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental, Gestão e Avaliação. As vagas serão preenchidas conforme a vacância e a necessidade das ações realizadas pelo Programa MAISPAIC no Município.

A seleção foi realizada em duas etapas: análise do currículo e da experiência profissional e entrevista com os candidatos aprovados na primeira etapa, por meio da plataforma Google Meet. Os aprovados atuarão na formação continuada de professores e gestores escolares, conforme as metodologias empregadas no MAISPAIC.

Resultado final AQUI: https://bit.ly/39wEsbH

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *