Aleandro Linhares passa a comandar o legislativo sobralense

A partir desta quarta-feira (18/05) a Câmara de Sobral terá novo presidente. Com a ida de Paulão Albuquerque para a chefia do Executivo, o vice presidente Aleandro Linhares passa a comandar o legislativo, que anda combalido devido ao trágico incêndio que destruiu o andar superior do Anexo Gerardo Cristino de Menezes.

Antes mesmo de passar o bastão temporário para Aleandro, Vicente de Paulo Albuquerque já dirimiu com seus auxiliares e com a Mesa Diretora, como será o funcionamento da Casa.

Presidência, Setor Legislativo, Comissões, Financeiro e RH passam a ocupar o pavimento inferior do prédio principal, onde fica o Plenário 5 de Julho, que funcionará normalmente com as sessões ordinárias, especiais e audiências públicas. Já o gabinete dos 20 vereadores serão acomodados temporariamente no prédio da ECOA, na Margem Esquerda.

Os vereadores sobralenses aguardam agora pelo resultado da perícia técnica que irá indicar os reais motivos do incêndio, para que possam programar o futuro da estrutura física da Câmara sobralense.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *