Prefeitura de Sobral inaugura nova praça na localidade de Vila dos Anjos, no Bonfim, neste sábado (21/05)

O prefeito em exercício Paulão inaugura, neste sábado (21/05), às 19h, a nova praça Angelo Moita, na localidade de Vila dos Anjos, no distrito de Bonfim. O equipamento foi construído com recursos da Prefeitura de Sobral e vistoriado pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

Na manhã desta sexta-feira (20/05), o prefeito em exercício realizou visita ao local para acompanhar os últimos ajustes da inauguração, juntamente com técnicos da Seinfra.

A praça tem piso intertravado e em pedra cariri, bancos de madeira, lixeiras, paisagismo e iluminação em led com área total de 345 m². Para construção da obra foram investidos R$ 48 mil com recursos municipais.

INAUGURAÇÕES

Na próxima quarta-feira (25/05) será inaugurado o miniestádio Eder Venâncio, no bairro Gerardo Cristino. Na quinta-feira (26/05), será inaugurada a Praça do Recanto, no bairro Novo Recanto, e no dia 27 de maio serão inauguradas uma ponte e uma areninha no distrito de Jaibaras. E no dia 28 de maio será entregue uma Quadra na localidade de Recreio, no distrito de Rafael Arruda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *