Nova função do WhatsApp permitirá saída de grupos de forma discreta

Quem nunca passou pela situação de precisar sair de um grupo no WhatsApp, mas, pelo simples fato da saída ser mostrada para todos os presentes, acaba ficando no ambiente online simplesmente para evitar chamar a atenção? No entanto, o mensageiro da Meta está desenvolvendo uma forma de resolver isso, com um tipo de “saída discreta”.

De acordo com WABetainfo, site especializado em novidades das versões beta do app, o novo recurso não vai mais avisar todos os participantes quando alguém sair, notificando apenas quem está deixando o grupo e os administradores. Sendo assim, os participantes vão deixar de ver a mensagem de “(nome) saiu do grupo”.

“Apenas você e os administrados do grupo serão notificados que você deixou o grupo”, diz a mensagem na captura de tela divulgada pelo site. Esse texto é mostrado assim que o usuário clica em “sair do grupo” no WhatsApp.

Lembrando que a novidade está em testes e, por enquanto, não há confirmação de quando ela vai chegar na versão final do mensageiro. No entanto, essa é uma demanda antiga de muitos usuários que buscam uma maneira “sorrateira” de deixar grupos no WhatsApp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.