Junior Amorim é o novo treinador do Guarany de Sobral

O Guarany de Sobral agiu rápido no mercado e já contratou um novo treinador após a saída de Vladimir de Jesus no último domingo. O técnico Junior Amorim comandará a equipe sobralense no restante do certamente estadual, Série B, após o desligamento de Vladimir, que ocupará outro cargo no rubro negro.

Junior Amorim, tem 49 anos, como técnico já comandou equipes como Tuna Luso/PA, Sampaio Corrêa/MA, Motoclube/MA, e seu último clube foi o Tapajós/PA. Ainda comandando o Sampaio Corrêa, conquistou o estadual de 2020. Em sua estreia como treinador, também conquistou o Paraense, Série B, pelo Pinheirense/PA, em 2016.

Como jogador, Junior iniciou no Vasco da Gama em 1991. Na carreira dentro de campo atuou também por clubes cearenses como Ceará e Fortaleza, além de outros clubes do Nordeste: ABC/RN, Sport, Náutico e Santa Cruz em Pernambuco,  Paysandu e Remo, no Pará, CRB e CSA de Alagoas, dentre outros.

O novo treinador chega com a responsabilidade de arrumar a casa, organizar a equipe e classificar o Cacique do Vale para a segunda fase do Cearense, Série B. Amorim terá pela frente seis jogos importantes e definitivos para a classificação.

Por Rondinelly Mota, a Voz do Cacique

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.