Reforma da Embrapa entra na pauta da Câmara Federal e recebe apoio de Leônidas Cristino

A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados esteve reunida nesta terça-feira (24/05) para discussão de requerimentos em tramitação. Sob a presidência do deputado Leônidas Cristino (PDT-CE) foi aprovada a solicitação para instalação de uma subcomissão para tratar das pautas relacionadas ao FGTS.

Foi aprovado também, requerimento do deputado Rogério Correia (PT-MG) para que o ministro de Segurança Institucional, Augusto Heleno, informe sobre o pessoal lotado no escritório do órgão no Rio de Janeiro. Se as informações não forem entregues na próxima semana, vamos colocar na pauta a convocação do ministro Heleno.

Uma audiência pública para discutir a reforma da Embrapa foi aprovada por requerimento da deputa Erika Kokay (PT-DF), subscrita pelo deputado Leônidas Cristino, que destacou a importância da unidade de pesquisa de caprinos e ovinos, instalada em Sobral, que é importante para o estado do Ceará e de todo o Brasil.

DETALHE

Nesta terça-feira (24/05), Leônidas Cristino recebeu uma delegação de servidores do INSS, que foi agradecer pelo apoio decisivo recebido pelo Colegiado da CTASP para abertura das negociações e aprovação do acordo firmado na segunda-feira (23/05), com o Ministério do Trabalho, que pôs fim à greve da categoria. Foi uma vitória dos trabalhadores e do povo brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.