Moses Rodrigues teria colocado seu nome para disputar cadeira de Senador da República

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Donizete Arruda, o deputado federal Moses Rodrigues teria coloca seu nome como opção das oposições para ser candidato a única vaga disponível para o Senado Federal. A informação ganhou ressonância nas emissoras de rádio sobralense, mas não há nenhum  pronunciamento do parlamentar que ateste a veracidade da informação.

Bom lembrar que, recentemente o nome do pai de Moses, o empresário Oscar Rodrigues, teve seu nome ventilado como um possível candidato ao Senado ou a vice governadoria do candidato Capitão Wagner, ambas rechaçadas publicamente por Oscar, que disse preferir manter a candidatura a deputado estadual.

Segundo alguns comentários já surgidos após essa divulgação, em uma eventual ida de Moses para a disputa ao Senado, Oscar seria candidato a deputado federal, e um nome do grupo poderia ser trabalhado para ‘herdar’ os supostos votos de Oscar para Estadual.

Agora é aguardar o pronunciamento oficial de Moses e saber até onde essa poderá ser mais uma das invencionices dos sabe tudo da política cearense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.