Prefeitura de Sobral convoca selecionados em edital de ocupação da Praça do Empreendedor

A Prefeitura de Sobral divulgou, nesta quinta-feira (02/06), a convocação dos selecionados no edital de ocupação da Praça do Empreendedor do Sumaré. Os candidatos devem comparecer à sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), na terça-feira (07/06), no Centro de Convenções, de acordo com o horário estabelecido. O box poderá ser ocupado logo após a assinatura do termo de permissão.

Os selecionados devem apresentar cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de registro como MEI, comprovante de endereço nos bairros Sumaré ou Padre Palhano (caso o comprovante de endereço não esteja no nome do candidato, deverá ser apresentada declaração de residência assinada pelo proprietário do imóvel ou cópia do contrato de locação do imóvel), certidões negativas de débitos municipais e estaduais, certidão conjunta negativa de débitos relativos à tributos federais e à dívida ativa da União, certificado de regularidade do FGTS e certidão negativa de débitos trabalhistas.

Neste edital, empreendedores concorreram a boxes para desenvolverem negócios nos ramos da alimentação, confecções, serviços e acessórios durante um ano. A Praça do Empreendedor funciona como uma incubadora de pequenos negócios locais, desde 2019, e é administrada pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE).

Confira os modelos das declarações e os horários para cada convocado AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.