Governo do Ceará vai investir R$ 2,8 mi na reforma das universidades estaduais

O Governo do Ceará lançou edital voltado à modernização e aquisição de equipamentos para as três universidades estaduais. Ao todo, serão 2,8 milhões disponibilizados, com exclusividade, para a Universidade Estadual do Ceará (UECE), Universidade Regional do Cariri (URCA) e Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).

O edital foi lançado pela Secretaria da Ciência Tecnologia e Educação Superior (Secitece), por meio da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), e vai possibilitar a aquisição de equipamentos para os laboratórios de pesquisa das três instituições.

O edital é parte de um grande projeto, que inclui a realização de concursos para docentes e a expansão da Educação Superior, a maior da história do Ceará

As universidades estaduais estão com concursos para docentes em aberto. São novas vagas para professores na UECE, UVA e URCA. Na UECE, há vagas para Fortaleza e para os campi do interior e os novos cursos nos municípios de Canindé, Quixeramobim, Aracati, Crateús e Tauá.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.