Ivo Gomes reaparece nas redes sócias e traz novidades para os sobralenses

Depois de quase 30 dias longe dos holofotes, desde que se afastou para passar por um procedimento cirúrgico, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, voltou nesta terça-feira, 7 de junho, as redes sociais. Ao lado do seu chefe de gabinete, David Duarte, o alcaide anunciou que nos próximos dias os sobralenses irão ouvir e ver várias intervenções serem feitas no município com foco na primeira infância.

Segue a postagem de Ivo Gomes:

“ Oi, pessoal! Nos próximos dias vocês vão começar a ouvir e a ver várias intervenções em Sobral voltadas para a criação não violenta dos nossos bebês e crianças. Vai ser o “Cria na Paz”, a primeira das nossas ações, na prática, do que eu já havia falado algumas vezes pra vcs aqui sobre o nosso cuidado especial com a primeira infância.

Há mais de um ano, estamos nos reunindo (a Prefeitura e os parceiros que compõem a rede Urban 95) para desenhar esse projeto e estou muito feliz hoje de vê-lo, durante reunião virtual com o pessoal da Fundação Bernard Van Leer, saindo do papel!

É muito importante que tod@s nós saibamos que a forma como educamos nossos bebês e crianças vai ser decisiva no futuro para uma sociedade mais pacífica, mais justa e mais fraterna. Convido a cada um de vcs a refletirem sobre isso. Vamos junt@s?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.