Vila Olímpica de Sobral  abre vagas para as turmas de iniciação e aperfeiçoamento da equipe de natação do município

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), abriu nesta terça-feira (07/06), vagas para as turmas de iniciação e aperfeiçoamento da equipe de natação do município. Para se inscrever é necessário apresentar um documento com foto do aluno e/ou do responsável legal.

Antes da matrícula será realizado um teste prático na piscina com a professora de esportes aquáticos da Vila Olímpica de Sobral. O número de aprovados vai depender do nível técnico dos interessados, tendo como pré-requisito o nado costas e crawl para a turma de iniciação e domínio nos quatro estilos da natação (crawl, costas, peito e borboleta) para a turma de aperfeiçoamento.

Ambas as turmas serão divididas em duas categorias, sendo elas: Infantil (8 a 12 anos) e Mirim (13 a 17 anos), feminino e masculino, como explica o coordenador da Vila Olímpica de Sobral, Aulus Lucius. “Inicialmente serão ofertadas 20 vagas para cada turma. O teste prático acontecerá de terça a sexta-feira, a partir das 19h”, completou.

A Vila Olímpica de Sobral é o principal equipamento esportivo do município e conta com uma moderna estrutura para a formação de atletas e descoberta de novos talentos. Com pista de atletismo, quadra poliesportiva e de areia, campo de futebol e piscina olímpica e de saltos, o maior complexo esportivo do interior do Ceará incentiva a prática de atividades físicas e de lazer, valorizando a cultura esportiva e auxiliando a formação cidadã.

SERVIÇO:

Turmas de iniciação e aperfeiçoamento da equipe de natação do município

Data: 7 a 10 de junho

Horário dos testes:  19h às 20h45

Local: Vila Olímpica de Sobral

Endereço: Rua Alameda Bahia, s/n – Expectativa

Outras informações: (88) 3614-7288

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.