Academia Sobralense de Estudos e Letras comemora 100 anos de fundação

Muito bem organizada e leve a festa comemorativa dos 100 anos da fundação da primeira Academia Sobralense de Letras, hoje Academia Sobralense de Estudos e Letras-ASEL.

Autoridades das áreas de Cultura, Educação, Igreja Católica, Música, familiares dos Acadêmicos, estudantes da UVA e público em geral, prestigiaram o evento realizado na noite desta terça-feira, 07 de junho de 2022 .

Estão de parabéns a presidente da entidade, Chrislene Carvalho, seus confrades da diretoria, assim como os colaboradores.

Como é feito anualmente, a ASEL presta homenagem a um sobralense ilustre entregando a Medalha Ribeiro Ramos. Esse ano a honraria coube ao advogado e professor Martonio Mont”Alverne Barreto Lima, que proferiu brilhante e coerente discurso.

Abaixo, os Acadêmicos presentes, em foto não oficial:

Da direta para esquerda no tablado: Herbert Rocha, Santamaria Mont”Alverne, José Luis Lira, Raimundo Aragão, Giovana Mont”Alverne, Alarico Mont”Alverne, Davi Hélder, Neil Silveira, Régis Frota Araujo.

No solo: Aloísio Ponte, Edson Andrade, Assis Arruda, Arnaud Cavalcante, Chrislene Cavalcante, Tereza Ramos, Joab Aragão, Gabriel Assis, Valdeci Vasconcelos e Edmo Linhares.

(com informações de Raimundo Aragão, via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.