Hospital do Coração de Sobral promove solenidade para comemorar Acreditação Nível 2 da ONA

Com foco na segurança do paciente e melhoria contínua dos processos, o Hospital do Coração de Sobral – Padre José Linhares passou por uma auditoria detalhada no mês de abril realizada pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini – Instituição Acreditadora Credenciada (IAC) composta por uma equipe de avaliadores habilitada pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). Eles buscaram evidências de conformidade com os padrões do Manual Brasileiro de Acreditação nas diversas áreas.

Após a avaliação, no dia 10 de maio, a Instituição recebeu o certificado de acreditação ONA nível 2, Acreditado Pleno – além de atender aos critérios de segurança, a unidade apresenta uma gestão integrada dos processos, promovendo ações de melhorias entre os serviços.

A Instituição reuniu diretores, coordenadores e demais funcionários para celebrar mais uma conquista, e entregou comenda aos diretores e placas de homenagem aos serviços da Instituição e corporativos pela dedicação e compromisso profissional com as atividades do Hospital, o que culminou na conquista da certificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.