Executivos de empresas da região Norte participam da primeira turma do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral (FDC) em Sobral

Com foco na evolução e qualificação do mercado empresarial, a Barros Soluções em Gestão, associada da Fundação Dom Cabral (FDC), realiza esta semana o segundo módulo da primeira turma do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes em Sobral. O programa tem a participação de executivos de empresas de diversos segmentos em atuação na região Norte, como Sobral Gráfica, Sobralnet, Grupo São Domingos, Big Pneus, Grupo Plasfran, Roneely Feitosa & Advogados Associados, entre outras.

A capacitação é ministrada por professores especialistas da FDC, eleita pela 17ª vez consecutiva uma das melhores escolas de negócios do mundo e 1ª lugar da América Latina no ranking do Financial Times, e traz conteúdos relevantes e atualizados, com troca de experiências entre as empresas participantes, além de conceitos, metodologias e aplicações práticas.

Diante do grande potencial da região Norte, o Programa de Desenvolvimento de Dirigentes acontece de abril a novembro de 2022, abordando seis módulos, com temas relacionados à gestão estratégica, marketing e vendas, gestão financeira, liderança, gestão de pessoas e de projetos. Os conteúdos temáticos serão trabalhados com a preocupação de traduzir o seu significado e as suas implicações para dentro da organização, deslocando-se a reflexão do campo teórico para uma análise objetiva da realidade da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.