Leônidas Cristino profere discurso na Câmara Federal para parabenizar Sobral, a bela aniversariante, pelos 249 anos

Hoje é o aniversário da nossa querida Sobral. Com muita alegria festejamos os 249 anos da cidade que traduz a nossa própria identidade.

Neste 5 de julho reverenciamos a cidade e celebramos a história de um povo muito especial que faz do nosso município uma terra cidadã e produtora de cultura humana e artística.

Ao longo dos seus 249 anos Sobral soube conciliar necessidade de renovação com preservação das suas melhores tradições; um rico processo de construção social e econômica que faz do município um avançado e dinâmico polo de desenvolvimento e transformações ao mesmo tempo em que conserva as suas conquistas históricas.

Assim é Sobral: um moderno centro de referência regional e nacional construído pelo trabalho de várias gerações. Uma cidade contemporânea que evolui e encanta com inovação e valorização da sua cultura eloquente.

A cidade está em festa. Depois de dois anos de grandes restrições, sem as comemorações tradicionais, a população voltou a ocupar as praças e faz uma grande confraternização, com todas as recomendações e cuidados sanitários orientados pelo poder público municipal.

Como cidadão e seu representante nesta Casa, tenho imensa alegria de participar dessa evolução histórica. E é com esse espírito de júbilo que renovo a confiança e o compromisso com o desenvolvimento do nosso município e os interesses maiores do seu povo.

Congratulo-me com o prefeito Ivo Gomes e associo-me a todos os conterrâneos sobralenses nos sentimentos de regozijo, amor e respeito a nossa querida e bela aniversariante.

Parabéns Sobral!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.