Combate ao trabalho infantil é tema de concurso de poesia com premiação em dinheiro

A partir do dia 11 de julho, ficam abertas as inscrições para o II Prêmio de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem do TRT-7 (CE). Os cinco melhores trabalhos de poesia serão premiados. Podem participar magistrados, servidores e estagiários da Justiça do Trabalho do Ceará, além de estudantes em geral, com o tema Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem. As inscrições seguem até o dia 25 de julho.

REQUISITOS

O trabalho deverá ser apresentado na forma de poesia, enviada em arquivo formato pdf. Os requisitos de avaliação são respeito ao tema, expressão da ideia, desenvolvimento criativo e qualidade do trabalho. Todos os trabalhos devem ser originais, inéditos e de autoria dos participantes indicados na ficha de inscrição. É vedada a inclusão de trabalho copiado, integral ou parcialmente, de outra obra.

INSCRIÇÕES

O período de inscrições terá início às 12h do dia 11/07/2022 e final às 12h do dia 25/07/2022. Cada trabalho deverá ser formalmente inscrito, mediante o envio de formulário próprio. Ao submeter seu texto, o participante fica ciente da autorização do uso de sua imagem e da concessão dos direitos autorais para eventuais publicações, bem como de seu trabalho.

PREMIAÇÃO

A premiação compreenderá os seguintes prêmios:

1º lugar: R$ 1 mil, utilização do trabalho vencedor na Campanha de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem pelos canais oficiais de divulgação do TRT-7, além de certificado e kits do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem;

2º lugar: R$ 1 mil, além de certificado e kits do PCTI;

3º lugar: um tablet, além de certificado e kits do PCTI;

4º e 5º lugares: kits do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, além de certificado.

O anúncio dos vencedores e a entrega da premiação ocorrerão em sessão solene do Tribunal Pleno do TRT-7, oportunamente publicados na página eletrônica do órgão, assim como nas suas redes sociais. Todos os trabalhos finalistas poderão ser utilizados em ações do PCTI.

SAIBA MAIS

Leia o edital AQUI – https://bit.ly/3P0ajBG

Formulário de inscrição AQUI – https://bit.ly/3OMPCc9

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.