Com apoio da Prefeitura de Sobral, abertura do Campeonato Sobralense de Futebol 2022 será realizada nesta segunda-feira (11/07)

A solenidade de abertura do Campeonato Sobralense de Futebol 2022 (1ª etapa) será realizada, nesta segunda-feira (11/07), a partir das 19h30, na Areninha da Margem Esquerda. O evento é uma realização da Liga Sobralense de Futebol, com apoio da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel).

Ao todo, cerca de 50 equipes participarão da competição, que será disputada nas categorias: 1ª e 2ª divisão (masculino), master masculino (a partir dos 40 anos), feminino (a partir dos 15 anos), além do sub-13, sub-17 e sub-20.

“Nossa intenção é fortalecer cada vez mais a modalidade esportiva no município, melhorando a condição do esporte e incentivando a prática do futebol na sede e nos distritos”, destacou o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli.

A ação tem como objetivo promover o intercâmbio esportivo e cultural entre os atletas das diversas equipes do município, além de revelar novos talentos, estimulando a transformação social por meio da prática de atividade física.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.