Novo Centro de Educação Infantil será inaugurado no bairro Juvêncio de Andrade nesta terça-feira (26/07)

A Prefeitura de Sobral inaugura, na terça-feira (26/07), o Centro de Educação Infantil (CEI) Iracema Rodrigues Sampaio de Souza, localizado no bairro Juvêncio de Andrade (Colinas). O evento compõe a programação especial em comemoração aos 249 anos de Sobral.

O novo equipamento contará com 10 salas de aula, dois fraldários, quatro banheiros, almoxarifado, lactário, sala da direção, sala dos professores, sala multiuso, entre outras, além de pátio, playground e jardim.

O CEI Iracema Rodrigues Sampaio de Souza tem capacidade para atender até 500 estudantes, do Infantil Bebê ao Infantil V. O investimento total na obra foi superior a R$ 2,4 milhões com recursos dos governos Federal e Municipal.

Abrindo a sequência de entregas no aniversário de Sobral, o prefeito Ivo Gomes inaugurou, dia 2 de julho, no distrito de Taperuaba, a Escola de Tempo Integral João de Deus do Nascimento, com capacidade para atender 420 alunos.

No dia 14 de julho, foi inaugurado o Centro de Educação Infantil Armando Freitas Pereira, localizado no Tamarindo (Rua Dr. Carlito Pompeu, Centro), com capacidade para atender até 120 estudantes da creche (Infantil Bebê ao Infantil III).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.