Embrapa Caprinos e Ovinos disponibiliza animais para venda

A Embrapa Caprinos e Ovinos disponibilizará, para venda direta, 42 animais excedentes de seu rebanho de pesquisa, com destinação para abate. As propostas de compra para os animais podem ser entregues até o dia 4 de agosto. Entre os dias 1º e 4 de agosto, os quatro lotes de animais ficarão à disposição para visitas de interessados na sede da Embrapa Caprinos e Ovinos (rodovia CE 179, km 04, trecho Sobral-Groaíras). A abertura das propostas e homologação dos resultados acontecerá no dia 5 de agosto.

No total, serão colocados à venda, entre animais machos e fêmeas, 36 ovinos (22 da raça Santa Inês, 11 Morada Nova e 3 Somalis) e 6 caprinos (3 da raça Anglo Nubiana, 2 Saanen e 1 Canindé). Todos os animais possuem laudo sanitário emitido por médico-veterinário da Embrapa Caprinos e Ovinos. As propostas de lances iniciais para os lotes tomam como referência o valor pago ao quilo do animal vivo divulgado no boletim do Centro de Inteligência da Embrapa Caprinos e Ovinos do mês de julho de 2022 (https://bit.ly/3POlcGU).

As propostas de compra podem ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas e entregues na sede da Embrapa Caprinos e Ovinos, diretamente com os representantes mencionados abaixo, ou enviadas para os e-mails: aline.mourao@embrapa.br  e cnpc.compras@embrapa.br até o dia 4 de agosto, às 16h30. Não serão recebidas propostas após esta data e horário.

Para conferir as características e preços dos lotes e outras informações referentes à venda direta, o Termo de Referência que regulamenta a venda está à disposição na Internet, clicando AQUI: https://bit.ly/3oIboSY

Os interessados em visitar a Embrapa para conferir os lotes devem agendar previamente suas visitas com um dos seguintes colaboradores:

Thiago Mesquita

 (thiago.mesquita@embrapa.br – (88) 3112.7443)

José Wilson Bezerra

(jose.bezerra@embrapa.br – (88) 3112.7493)

Edilson Mendes de Almeida

(edilson.almeida@embrapa.br – (88) 3112.7419)

Marcílio Frota

(marcilio.frota@embrapa.br – (88) 3112.7443).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.