Associação Peter Pan lança Campanha do McDia Feliz 2019 em Sobral

Há 30 anos, o mês de agosto é marcado pelo McDia Feliz, que transforma a venda de Big Mac em sorrisos. Mas a campanha – uma das maiores em prol de crianças e adolescentes no país – já começou. A Associação Peter Pan é participante do McDia Feliz e já está trabalhando para fazer da arrecadação deste ano, que acontece no penúltimo sábado de agosto (24), mais um sucesso. Para dar a largada a essa grande corrente de solidariedade, a instituição Peter Pan realizará no próximo dia 08 de Agosto, às 19h, no Sobral Shopping, o lançamento local da campanha na cidade de Sobral.

Ao todo, 80 projetos de 56 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o país. A Associação Peter Pan será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral no dia 24 de agosto. Realizado há mais de 30 anos no país, o McDia Feliz já somou mais de R$ 280 milhões investidos em projetos do Instituto Ronald McDonald e mais recentemente do Instituto Ayrton Senna.

Como adquirir os tíquetes antecipados

A Associação Peter Pan já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Comercializados ao valor de R$ 17,00 cada um, o tíquete poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 24 de agosto.

Os moradores de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral, interessados na compra de tíquetes antecipados, podem entrar em contato direto com Associação Peter Pan (rua Alberto Montezuma, 350, Vila União) ou através de voluntários credenciados da instituição que fará a entrega no ato do pagamento.

Para aqueles que desejam comprar acima de 10 unidades e residem nas regiões da Grande Fortaleza (Região Metropolitana de Fortaleza), a Associação estará agendando visitas para entregar os tíquetes a domicílio. Mais informações no telefone 4008-4109

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais com a marca McDia Feliz vendidos pelas instituições participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *