Pelo menos nove grandes empresas estão com inscrições abertas para programas de trainee em 2020

Pelo menos 9 empresas estão com inscrições abertas para seus programas de trainee 2020. Entre elas estão Ambev, Red Bull e Itaú.

O trainee é contratado em regime CLT, com direitos trabalhistas previstos na lei como FGTS, 13º salário e férias, participação nos lucros e resultados, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte e planos de saúde e odontológico. Há empresas que oferecem ainda descontos em universidades, escolas de idiomas e academias.

A maior parte das empresas exige que o candidato esteja para se graduar ou há até dois anos formado. Outros requisitos pedidos são inglês de intermediário a fluente e conhecimentos do Pacote Office, além de disponibilidade para mudar de cidade, estado ou até país.

Podem ajudar o candidato diferenciais como experiência internacional, vivências em empresas juniores, prática em startups e domínio de outros idiomas. Além disso, mestrado, MBA, pós-graduação ou especializações também ajudam na preferência.

Os processos seletivos dos programas têm várias fases e geralmente englobam testes online de português, inglês, raciocínio lógico e atualidades, além de dinâmicas de grupo, entrevista com RH e gestores da empresa, painel de negócios, no qual os candidatos precisam encontrar soluções para os casos, e até entrevista com diretor da área ou presidente ou vice-presidente da empresa.

Para ter acesso aos detalhes e links de contato clique AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *