Quem governa é a família, não Bolsonaro, diz Paulo Marinho

O empresário Paulo Marinho disse hoje em entrevista à colunista do UOL Constança Rezende que o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) é um “governo de família” “Nunca vi na Presidência da República um presidente ser assessorado por três filhos dentro do Planalto. Ali é um governo de família do Brasil”, disse Marinho, que é pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSDB e suplente de Flávio Bolsonaro (Republicanos) no Senado.

Marinho revelou que sente uma decepção imensa com o governo de Bolsonaro. “Quando o mundo voltar a funcionar, já estaremos no final do ano. Praticamente o governo dele está indo para mais da metade e até agora ele não fez nada, só confusão”, afirmou o empresário.

Marinho disse que a demissão de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência da República motivou suas denúncias contra o senador Flávio Bolsonaro.

O empresário negou que tenha feito as denúncias contra Flávio por conta de seu cargo de suplente na mesma chapa. Na entrevista, ele defendeu que o filho mais velho do presidente renuncie ao cargo, e, se isso se confirmar, ele também deixaria o posto da suplência.

Veja a entrevista completa, inclusive com vídeos, AQUI –  https://bit.ly/2M3H5To

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *