Ciro Gomes, André Figueiredo e Randolfe Rodrigues analisam o papel da oposição no Brasil, em live HOJE no Facebook e YouTube

Na próxima segunda-feira, às 19h, o pedetista Ciro Gomes, o líder da oposição na Câmara, André Figueiredo (PDT-CE) e o líder da oposição no Senado, Raldolfe Rodrigues (REDE – AP) estarão ao vivo pelo Facebook e YouTube promovendo uma edição extra do programa Proseando para tratar sobre a atuação da oposição no atual cenário político do Brasil.

Com essa edição extra do programa, o idealizador do projeto, André Figueiredo, viabiliza junto com os convidados um bate-papo a nível nacional acerca das atividades e ações da oposição contra as irresponsabilidades do governo federal de Jair Bolsonaro. Criado no início do mês de junho, o programa Proseando tem como objetivo encurtar o distanciamento do público provocado pela pandemia do Coronavírus.

Publicar comentário