Decreto estadual segue sem mudanças, e bares devem continuar fechados

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), afirmou em rede que o atual decreto de combate à proliferação de Covid-19 no Estado será prorrogado, sem nenhuma alteração, nesta segunda-feira (9). Segundo Camilo, a decisão foi tomada após reunião com o comitê de enfrentamento ao coronavírus e, em seguida, com o grupo que delibera sobre o decreto estadual.
“Realizamos reuniões com os comitês envolvidos nas discussões de acompanhamento e tomadas de decisão no enfrentamento à pandemia. Primeiro, realizamos a 30ª reunião com o Comitê Estadual de Enfrentamento ao coronavírus, que reúne 29 órgãos e instituições cearenses. Em seguida, fizemos a reunião do comitê que delibera sobre o Decreto Estadual, quando foi definida a prorrogação do atual decreto, sem alterações”, disse o governador do Ceará.
Camilo também afirmou que segue acompanhando os indicadores em todo o Ceará. Ele reforçou “a orientação de continuarmos respeitando as normas sanitárias de sempre usar máscara, higienizar as mãos e evitar aglomerações”. “A pandemia ainda não acabou”, disse.



Publicar comentário