×

Ivo Gomes quer ampliar diálogo com o Legislativo e deve convidar vereadores de oposição para uma boa conversa

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, quer ampliar o diálogo com o Poder Executivo a partir do próximo ano. Semana passada, chamou os vereadores eleitos de sua base aliada, formada pelo PDT – PSB – PT – PSL, e nos próximos dias pretende abrir uma canal de conversação com os sete vereadores eleitos pelo MDB na oposição.

Mesmo com os dois terços dos 21 vereadores que compõem a Casa, o alcaide sobralense quer um clima mais pacífico entre os que fazem o parlamento sobralense. Da oposição, quer um posicionamento construtivo onde os interesses da população estejam sempre em primeiro lugar.

Bom lembrar que, o recesso parlamentar na Câmara de Sobral se inicia no próximo dia 15 de dezembro, e antes disso é obrigatória a votação e aprovação do orçamento do próximo ano.

Publicar comentário