Azul Conecta inicia operação em Jericoacoara

Jericoacoara, a mais famosa praia do Ceará, terá voos especiais para Fortaleza ao longo do verão através do projeto Verão Azul Conecta, que quer incentivar viajantes a trocarem a terra pelo ar. Além da capital do estado, Jeri também receberá voos da Azul com origem em BH, Recife e São Paulo

Localizada a 300km de Fortaleza, Jericoacoara recebeu nesta quinta-feira (17) a primeira operação da Azul Conecta. A aeronave da companhia foi recebida com festa e presença de autoridades de Jijoca e Cruz, municípios beneficiados diretamente com o turismo na região. Com origem no aeroporto de Fortaleza, os voos especiais da Azul Conecta vão durar até o fim de janeiro, no período que compreende a alta temporada de verão.

As rotas inéditas e exclusivas são operadas com as aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove Clientes, e fazem parte do projeto batizado de “Verão Azul Conecta”, que pretende atender a demanda de Clientes que querem chegar com conforto, agilidade e conveniência a alguns dos destinos mais procurados da alta estação.

Além de Jeri, a Azul Conecta também inicia, nesta semana, as ligações de Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte para Canela (RS), Torres (RS), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Itanhaém (SP), Ubatuba (SP) e Guarapari (ES).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *