Quem serão os novos secretários de Ivo Gomes?

Nas rodas políticas da cidade, a conversa é uma só. Quem serão os novos secretários de Ivo Gomes a partir de 1º de janeiro? Ivo se mantém calado, não deixa vazar nada. Somente o chefe de gabinete, David Duarte, sabe dos bastidores, uma vez que ele é o responsável pelas sondagens, mas também não deixa escapar nada. Certos continuam apenas os secretários de Saúde e Educação.

Nos bastidores, candidatos não eleitos aguardam o movimento. A perspectiva é de no máximo dois vereadores eleitos sejam convocados para participar do executivo. Isso fez com que vários suplentes começassem a se articular para garantir espaço na gestão. Alguns topam qualquer parada, outros querem ser secretários.

Até 30 de dezembro, prazo máximo estabelecido por Ivo Gomes para divulgar a relação, as especulações correrão soltas. O certo é que o prefeito sobralense deverá manter o mesmo perfil de seus auxiliares diretos. Capacidade técnica será o principal requisito. Não esperem nada diferente vindo do sempre correto, Ivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.