Diretores da Unimed Sobral visitam obras do Hospital da Unimed na Ibiapaba

O diretor-presidente da Unimed Sobral, Dr. Carlos Arcanjo, acompanhado de membros do Conselho Fiscal, esteve na semana passada conferindo de perto a construção do Hospital da Unimed / Ibiapaba, localizado na cidade de Tianguá. A visita foi guiada pelo engenheiro responsável pela obra, Jânio Bringel.

Os cooperados tiveram a oportunidade de conhecer a parte interna da obra, onde foi apresentado os locais onde ficarão diversos setores do hospital que estão ganhando forma rapidamente.

A primeira etapa da construção terá aproximadamente 900 metros quadrados e contará com pronto atendimento, consultórios, setor administração e centro de imagens para atender os beneficiários Unimed da Serra da Ibiapaba e região com previsão de entrega até o final do primeiro semestre de 2021.

Ao final, os médicos cooperados realizaram uma visita às instalações da Faculdade ViaSapiens, parceira da Unimed Sobral com a presença do presidente da Faculdade, Dr. Audy Azevedo, onde foi realizado uma reunião com o Conselho Fiscal da Unimed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.