Câmara de Sobral se prepara para inicio dos trabalhos legislativos

Quando fevereiro chegar, os novos edis que compõem a Câmara Municipal de Sobral, agora sob o comando de Paulão Albuquerque, terão sob suas responsabilidades, a avaliação de um pacote de projetos de lei a serem encaminhados pelo prefeito Ivo Gomes que beneficiam a população sobralense em diversas áreas.

Estará para apreciação e votação, o PL que trata sobre o refinanciamento das dívidas de pessoas físicas e jurídicas com o fisco municipal, sem juros e multas, e com prazo esticado para pagamento; o PL que cria 1000 postos de trabalho na secretaria de Conservação e Serviços Públicos; além da reforma administrativa que altera a estrutura das secretarias municipais.

O 1º secretário da CMS, vereador Ajax Cardoso, já articula junto ao setor legislativo os encaminhamentos para que os trabalhos sejam iniciados com total condições para os 21 edis sobralenses. Os novos vereadores eleitos já tomaram posse de seus gabinetes e nos próximos dias começam a lotar suas equipes, compostas por três assessores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *