Com matrículas abertas, Colégio Dom Bosco garante estrutura segura para retorno presencial das aulas em Santa Quitéria

Referência no ensino em Santa Quitéria e região, o Colégio Dom Bosco está de portas abertas e adotando todos os cuidados necessários para receber o seu filho em mais um período letivo. Em tempos de incerteza, o ambiente escolar acolhe a todos com carinho e afeto e faz a diferença com uma aprendizagem significativa.

Ao longo da pandemia, todos os profissionais se envolveram na elaboração de um plano que garantisse, acima de tudo, segurança no retorno presencial. Por isso, os ambientes estão sendo higienizados constantemente e as equipes trabalhando de acordo com os protocolos sanitários, visando proteger a todos.

Além da preocupação com a saúde, o Dom Bosco também considera ofertar uma estrutura que atenda a todos os gostos, dispondo de espaços amplos para recreação, salas de aula digitalmente equipadas, apoio na aprendizagem de maneira individual e aulas diferenciadas, como robótica, ballet e futebol.

Há mais de quatro décadas, o colégio alinha tradição com inovação, adotando metodologias de ensino atuais, associado às habilidades e competências cognitivas, trabalhando os valores humanos e socioemocionais para que nossas crianças gerenciem, com facilidade, suas emoções.

Garanta já a matrícula do seu filho, com condições especiais para pagamento. A confiança de que o ensino está confiado nas mãos dos melhores professores da cidade e no material didático mais completo. Mais do que colégio, a família Dom Bosco aguarda por você.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *