Ivo Gomes e os desafios de 2021

Ao tomar posse como prefeito de Sobral no último dia 1º de janeiro, Ivo Gomes renovou sua disposição de começar um novo governo com ideias arrojadas, novas metas e novas conquistas, priorizando mais uma vez os que mais precisam do poder público, razão maior do seu governo e de sua participação na política.

Em um ano marcado pela pandemia de coronavírus, o gestor tem se mantido solidário com as famílias das 327 pessoas vítimas fatais da doença em Sobral e está empenhado em conseguir, o mais rápido possível, doses suficientes para a vacinação contra a Covid-19.

Além de saúde, outros pilares da gestão em 2021 será a retomada das aulas presenciais, que acontecerá de forma gradual e segura, e a geração de emprego.

“Este ano será de grandes desafios e precisaremos ser sensíveis em relação à geração de emprego e renda para a população sobralense. Pensando nisso, tenho o orgulho de anunciar que, logo nesse primeiro mês, a Prefeitura de Sobral iniciará o processo de contratação de 1000 chefes de família para a realização de trabalhos de limpeza e conservação”, enfatizou Ivo Gomes nos primeiros pronunciamentos deste seu segundo mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.