Abertas as inscrições para o Seminário de Abertura do Ano Letivo de 2021

Estão abertas as inscrições gratuitas e com certificação para o “Seminário de Abertura do Ano Letivo 2021 de Sobral”, que será realizado dos dias 27 a 29 de janeiro. Com o tema “O novo olhar pedagógico: Uma conexão de saberes, práticas e afetos”, o evento será transmitido ao vivo pelo canal da Secretaria da Educação no Youtube: https://www.youtube.com/seducsobral.

O seminário irá propor uma reflexão sobre os fazeres pedagógicos neste novo cenário de ensino-aprendizagem e os desafios apresentados no ensino híbrido nas diversas modalidades de ensino.

Estarão reunidos de forma virtual professores, diretores, orientadores educacionais, coordenadores pedagógicos e demais profissionais da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos, da Rede Pública Municipal de Ensino de Sobral, além de demais profissionais e instituições interessadas.

O Seminário de Abertura do Ano Letivo 2021 é promovido pela Secretaria da Educação de Sobral e pela Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional. O evento conta com a parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC), Editora Ática, Editora Scipione, Editora Saraiva e portal e-docente.

Faça sua inscrição: https://www.even3.com.br/seminario2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *