Fazenda da Esperança na Serra da Meruoca tem inauguração prevista para abril de 2021

Já se encontra em fase de finalização a primeira unidade feminina da Fazenda da Esperança na região Norte do Ceará, destinada à recuperação de mulheres contra o vício das drogas. O projeto, que atua há mais de 12 em Sobral através da Fazenda da Esperança São Bento, unidade masculina instalada no distrito de Patriarca, atuará também na Serra da Meruoca, no distrito de Palestina, com capacidade inicial para acolher 15 mulheres que desejem abandonar o vício das drogas.

Para dar início ao trabalho de acolhimento e recuperação de mulheres na Serra da Meruoca, a Fazenda da Esperança está lançando uma campanha para mobiliar a primeira casa da comunidade terapêutica. Com inauguração prevista para o dia 11 de abril, dia em que será celebrado o Domingo da Misericórdia no calendário litúrgico, a Fazenda da Esperança está precisando de mobília, eletrodomésticos, utensílios de cozinha e colchões para a casa. “Nessa reta final para inaugurar nossa Fazenda feminina, continuamos contando com a ajuda de toda a sociedade civil, toda ajuda é bem vinda nesse projeto que tem como objetivo recuperar vidas e resgatar a dignidade de tantas mulheres e famílias”, enfatiza Liciana.

Para saber como ajudar a Fazenda da Esperança Santa Clara, entre em contato pelo fone (88) 3611-0054 ou pelo whatsapp (88) 99671-1865.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *