Bolsonaro retomará obras inacabadas no Ceará que são lutas antigas de Leônidas Cristino

Desde 2015 no governo Temer, o deputado federal Leônidas Cristino tem lutado pela retomada de obras inacabadas na BR-222. Com prefeitos de municípios da região, esteve no Ministério dos Transportes e no DNIT pressionando para a conclusão da travessia urbana de Tianguá, variante da cidade de Umirim, variante do rio Frios, obras de duplicação da BR-222 e Anel Viário.

Nessa semana, informações divulgadas na imprensa, mas ainda não confirmadas pelo Palácio do Planalto, dão conta que o presidente Bolsonaro virá ao Ceará na sexta-feira (26) para solenidade que marcará a retomada de três obras inacabadas em estradas federais. O evento será conduzido pelo ministro Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura.

A agenda inclui passagens por Tianguá, Caucaia, Horizonte e Fortaleza. A agenda irá marcar a assinatura de ordens de serviço para o reinício da Travessia Urbana de Tianguá, na BR-222/CE, novos traçados da rodovia (variantes) em Umirim e no distrito de Frios, também na BR-222/CE, além da conclusão do viaduto de acesso à cidade de Horizonte/CE, na BR-116/CE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.