Finalmente está chegando auxilio para o setor de eventos do Ceará

O auxilio financeiro para os profissionais do setor de eventos do Ceará no valor de R$1.000, anunciado pelo governador Camilo Santana na semana passada, é a primeira medida implantada pelo Governo do Ceará para apoio ao setor prejudicado economicamente pela pandemia da Covid-19.

O anúncio foi feito em live no Facebook do Governo do Ceará, na tarde desta sexta-feira (26/2), com participação do secretário da Cultura, Fabiano Piúba, e o Secretário Executivo de Planejamento e Orçamento, Flávio Ataliba.

Na próxima segunda-feira, 1º de marco, os profissionais já poderão se cadastrar para receber o auxilio. O cadastro deve ser realizado no site (https://bit.ly/2ZTTSPp) e a Secretaria da Cultura do Ceará (Secult) disponibilizará também um chat para tira-dúvidas. Os trabalhadores do setor de eventos terão até o dia 10 de marco para fazer a solicitação do auxilio.

Entre os beneficiados pelo o auxilio estão inclusos técnicos de som, luz, figurino e cenotécnica, produtores(as), montadores de palcos, cerimonialistas de eventos, decoradores de eventos, recepcionistas de eventos, fotógrafos e cinegrafistas de eventos, bem como músicos, humoristas, artistas de rua e profissionais de circo.

📌 SERVIÇO:

Cadastro para solicitação de auxílio financeiro para os profissionais do Setor de Eventos do Ceará

🔶 Dúvidas:

Suporte do Mapa Cultural do Ceará: https://bit.ly/mapacultural-ceara-suporte

🔶 Horário de Atendimento – 8h às 17h (seg – sex)

*Todas as dúvidas devem ser encaminhadas diretamente para o serviço disponível no link de suporte do Mapa Cultural do Ceará.

🔶 Site para cadastro: https://bit.ly/2O6IGw8

(disponível somente na segunda-feira, 1º de março)

📌 Saiba mais: www.secult.ce.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *